30/09/2009

Oceanos - 12º capitulo

No dia seguinte Alexia já tinha alterado seu status do orkut para solteira e tinha deixado apenas 1 foto nossa com a seguinte legenda: "Uma parte importante da minha vida"

E o msn dela estava assim "Vamos que vamos, a fila tem que andar!"

Aquela atitude me deixou triste, ainda tinhamos muito o que conversar, mas ela não me respondia no msn e não atendia o celular.

Com todas essas evid~encias não demorou muito para o pessoal saber do que ocorrido, mas eu mesmo ainda não tinha processado a idéia... Ainda não tinha me convencido de que era definitivo o rompimento.

A noite eu sai com o pessoal, já tava tudo certo de irmos no Paschoal e eu não ia dar pra trás, não é da minha natureza. Mas depois disso fiquei um tempo recluso, só na minha. Não estava triste, mas também não estava em clima de sair.

Mas o povo não queria saber!

A Nina sem querer, querendo, conseguiu unir a galera da mesma forma de antes e isso fazia com que todos se preocupassem uns com os outros.

Sabe como são os amigos, era o telefone tocando, e-mail's, torpedos, mensagens no msn deixadas mesmo quando eu estava off-line...
Sem contaros scraap's!

Eles queriam que eu saisse "daquela" e voltasse a sair com eles, mas eu nunca aceitava nenhum convite...

Até que num sabádo, mais ou menos 1 semana e meia depois a campanhia começou a tocar sem parar, vieram todos, um a um.

Foi show ter a galera lá, pedimos umas pizzas, jogamos UNO, conversamos sem parar. A Nina como sempre o centro das atenções e eu lá na minha tentando ser natural, tentando entrar no clima.

Minha mente voava e como num estalo percebi o que aconteceu de verdade, Alexia sabia que eu amava Nina e que nunca amaria ninguém daquela forma

TODOS sabiam...

Menos Nina
Ou fingia não saber...

3 comentários:

Cristiano Contreiras disse...

Muito bom este seu espaço também, viu? sou seu novo seguidor e te linkarei ao meu! se quiser, sinta-se a vontade pra me seguir tambem, ficarei feliz! abraço e parabéns pelos blogs e dedicação.

Bruna Mesquita disse...

Não li a historia do começo mais fiquei super instigada com ela :D

Nina deve saber sim.
Sempre sabemos.

Vinicius disse...

Há um filme, cujo nome é - Ele não está tão afim de você. No filme há um dos personagens que ama uma mulher (que é sua amiga), então um gay diz pra ele "você já deixou claro para ela que você a ama?" Então o cara foi lá e disse pra ela, que talvez a culpa de eles não estarem juntos era porque ele não havia deixado claro o quanto gostava dela. O filme é legal. (assista ele).

Abraço.