24/09/2009

Oceanos - 11º Capitulo

Nas duas semanas seguintes a galera ficou mais unida do que nunca, cada dia íamos para um lugar diferente, ou para a casa de um de nós. A Alexia se mostrava cada vez mais irritada e com isso nossas discuções aumentavam.

Na terceira semana Alexia chegou em casa transtornada. Disse:

- Chega! Essa historinha de sair para se dispedir da Nina já deu o que tinha que dar... Eu aguentei 1, 2, 3, e não sei quantas mais vezes, ms meu limite esgotou-se!

- Calma ela só quer aproveitar a galera antes de ir e,mbora. E ir nos lugares que sempre iamos

- Ela que vá!!! Pra onde ela quizer... Mas NÓS não vamos mais.

- Você quiz dizer VOCÊ, neh?

- Não, NÓS mesmo! Eu aturei essa babaquice por duas semanas, fiz isso por você!

- Você não precisava terfeito esse sacrificio

Falei ironicamente e o olhar que ela me lançou mostrou o quão a coisa era séria.

- Marcelo, chega disso peloamordedeus! Eu fiz esse "sacrificio" por você! E agora você vai se "sacrificar" por mim! Chega desses passeios, eu não aguento mais!

Vi em seus olhos e tom de voz o quanto alterada ela estava, ela tremia e segurava o choro.
A abracei e lhe dei um beijo na testa e falei para ela não ficar daqule jeito, afinal era com ela que eu tava, não era?
Isso só fez as coisas piorarem ainda mais, ela se desvincilhou dos meus braços, me olhou nos olhos e perguntou:

- Você me ama Marcelo?

Amor? Eu gostava muito dela, da companhia dela, de conversar com ela e fazer amor com ela, com certeza ela era muito especial, mas ama-la? Não sei. Meu silencio a fez chorar e ir para o banheiro, lá ela ficou erca de 25 minutos e não adiantava eu bater na porta, chamar, nada disso. Quando enfim as porta se abriu seus olhos estavam secos, porém inchados e vermelhos, tentei abraça-la e lhe dar um beijo, ela colocou as mão em sua boca e fez que não com a cabeça.

Pensei em lhe dizer que a amava sim, mas sei que não adiantaria mais nada...

Ela se foi e eu nem pedi para ela ficar...



Nenhum comentário: