09/09/2009

Oceanos - 10º Capitulo

Revi Nina dois dias depois, estava estranhamente linda!
Os cabelos soltos e com sua cor natural, o rosto estava mais corado, talvez maquiagem, não sei. Vestia um vestidinho solto florido que disfarçava sua atual magreza, não parecia a mesma pessoa que vi anteriormente...
Seu semblante também estava mais alegre e o brilho no olhar dela quase que estava de volta!
Ela estava saindo do despachante, com vários papéis na mão, por pouco não trombamos um no outro, bem se dependesse dela, que estava tão avoada era isso mesmo que teria ocorrido! Mas eu estava atento, estava olhando-a e acompanhando seus passos, e fui para o lado antes que ela viesse ao meu encontro.

Ela se assustou com o quase acidente, mas de tão avoada que tava nem percebeu que era eu, até que lhe falasse seu nome.
Levantou a cabeça e sorriu! Agarrou os papéis contra o peito como se não quisesse que eu visse seus conteúdo, mas controversamente (como ela o é), Nina começou a me contar do que os papéis tratavam; umas cópias de documentos, histórico escolar e outros.

Disse que não queria que eu descobrisse assim, que ia passar na minha casa para contar...

-Descobrir o que Nina

- Eu vou fazer akele curso que minha prima fez
- akele de fotografia
- Não essa prima a outra, a Carlinha
- Mas a Carlinha foi para o Canadá
- Isso mesmo!

Ela começou a falar que ia entrar no msn todos os dias para conversarmos e que também ia querer cartas. Como sempre ela não parava de falar. E eu só conseguia ouvir Vou para o Canadá! Ficar sem a nina por 6 meses, 1 ano
Logo ela que sempre gostou do Brasil e nunca teve anseios de conhecer outros paises. e essa sua prima foi fazer o tal curso de aperfeiçoamento em inglês e ficou por la, isso tem 5 anos
fiquei atordoado, não ouvi, na verdade não quis ouvir mais nada...

Minha Nina estava indo embora e eu nem sabia

Nem, tão pouco podia fazer algo para impedi-la.

--------------------------------------------------------------------

Sem novidades por aki...
Ou não

Rsss

Só pora constar:
Acho que eu gosto de brincar com fogo!!!
Bjks

6 comentários:

Diego Azevedo Sodré disse...

Vc vai amanhecer com a cama mijada assim rsrs

Vai ser o fim pro cara se a Nina sumir de vez...

Jaime Guimarães disse...

Oi, Aninha!

Nossa, a Nina vai pra longe, hein? Canadá...e dizem que lá é bom. Conheço uma pessoa que foi pra lá e só fala em voltar um dia, para morar no país.

Bom, mas voltando a Nina...o que fazer para "impedir" que ela vá?

Hmmm...será que teremos mais surpresas daqui pra frente?

Vamos ver o que você vai aprontar...rsss

Bjks!

R.Vinicius disse...

Ana (acho que entendi esse gosto de brincar com fogo?) Está pensando o mesmo que eu? Quanto a história; continue. Abraço.

Wilian Bincoleto Wenzel disse...

Nha.. queria ter pego do início...

Mas o que li no 10º cap. está ótimo! *_*

Na maior parte das vezes eu também adoro brincar com fogo! ><

Beeijos!

'-Kelly Viana' disse...

adorei a foto do visual novo!

Silvio Koerich disse...

Porra perdi vários capitulos.