07/07/2009

É bom camarada, é bom camarada

é bom, é muito bom!!!

Fazer o que a gente gosta é bom de mais... Realizar nossas vontades , por mais tolas que elas possam parecer, faz muito bem!
E tenho vivido uma fase assim, de fazer as coisas que tenho vontade, seja ficar um fim de semana num hotel aqui em Piracicaba msm (hotel esse que sempre quiz conhecer!), seja comer pizza de cone (que tenha vontade de experimentar desde que a Ana Maria Braga deu a receita!), ou simplesmente ir assistir Hanna Montana!

Gente sai do shopping ontem muito feliz! O filme é muito legal (pra quem gosta, né!) e eu não poderia estar em companhia melhor! E pra fechar com chave de ouro, andando pela C&A encontrei um sapato que eu venho namorando a um tempão pela metade do preço, e detalhe: a unica peça que tinha era exatamente o meu numero!!!! Como nem tudo são flores, eu não tinha o money, mas falei com o gerente e ele deixou reservado para eu buscar amanhã. *-*

Mas é sério gente...
Eu tive depresão, não sei se já falei aqui, ou não.
Fiquei mal mesmo, de não querer sair da cama, de comer bolacha e pão quase td dia p não ter que fazer comida e tal. O que me curou??? Vontade própria!
Tá não é fácil assim não, mas quando eu comecei a me dar oportunidades de fazer as coisas que eu gostava de novo, fui reconsquintando a alegria de viver. (Sem contar que eu tenho 2 motivos pra lá de essenciais pra isso!)
Foi um processo, nada acontece da noite para o dia. Mas tenho experimentado a felicidade a cada dia!

Ter voltado pra Piracicaba foi uma dessas coisas que me permiti experimentar, sabe?
E isso tem feito muito bem pra mim! Poder estar com meus amigos novamente (explanarei mais esses assunto especifico em outro post, ok?)

E mais uma vez, estar trabalhando na area de festas, tb é muito bom. Estoou como decoradora lá no buffet, uma coisa nova e muito, mas muito legal mesmo!

Agora só falta os meninos aqui!

Bjks

9 comentários:

Érica disse...

A autora é Anais Nim, ela escreveu um diário por 45 anos, e o livro faz parte desse diário dela. é massa.
Lê, tu vai gostar.
Beijos

Silvio Koerich disse...

Vejo que está bem animada e fazendo coisas por aí se recuperando de depressão.

Isso é muito bom keep it up

Anjo vermelho disse...

"todo mundo precisa passar pela dor pra conhecer verdadeiramente o sabor da vitoria"

quarde essa frase ela sempre pode de animar qndo a gente pensa que ta sofrendo e tudo é de errado as vezes isso é so um processo que precisamos passar pra que sejamos fortes pra poder dar a mao a quem pudermos ajudar.

Boua sorte pra vc!!!

beijos de coração!

Anjo vermelho disse...

ah sim sim Quin taylor Evans - filha do fogo - e tbm tem a filha da luz muito.
Quin taylor evans é peseudonimo de Carla SIMPSON alias todos os livros dela sao belissimos!!!
classicos!

Ná Lima disse...

Poxa, muito bom isso que você sentiu. Experimentar novas coisas, e depressão é uma barra mesmo. Mas é isso, aproveitar a vida a cada minuto.
Gostei muito do seu blog, vou passear aqui mais vezes!
Bjos :*

'-Kelly Viana' disse...

depressão é horrivel,acabei de sair de uma agora e naum quero voltar..
adorei o post!
bjOO!

Anônimo disse...

Te endendo em praticamente tudo, dá pra perceber no meu blog que eu vivo tendo minha crises de depressão, você tá certa quando diz que é somente a vontade própria que nos cura, fico imensamente feliz por você...
E o blog está lindo como sempre!
bjus

Silvio Koerich disse...

Oi lindona, respondendo, no momento estou em Florianópolis.

Naa disse...

Depressão é uma doenca infeliz, sério. Estou ficando com uma raiva enorrrrrrrrrrrme dela -.-
Que bom que você conseguiu se recuperar, aos poucos espero ir melhorando também :) Mesmo que isso signifique que eu tenha de seguir minha vida sozinha, sem ninguém para me perturbar =)

beijos e boa sorte ^^