06/07/2009

Está decidido...

Hj eu vou no cinema, sozinha! Tb plena segunda...
E depois ngm irá querer assistir Hanna Montana comigo, ou vai?

Tá podem rir a vontade, mas eu gosto mesmo e estava anciosa pela estreia, mas não tive oportunidade até então de ir, seja pelo prob tempo ($), ou por falta de tempo msm... Rsss. E tenho que aproveitar que hj eu to de folga agora a tarde (e a noite tb: milaaaaaaaaaagre!) - E que to com unzinho no bolso.-
Pra falar a verdade falta de companhia nunca foi impecilho p mim ir a nenhum lugar, se to afim de ir vou e pronto! Foi assim com os Desafinados, não encontrei companhia, mas fui!
Dessa vez eu confesso que nem procurei, rsss...

Hj estou acessando do Acessa São paulo aqui na biblioteca, vim devolver os ultimos livros que peguei:

Insônia
Marcelo Carneiro da Cunha
Livro muito legal, se for ver é voltado para o publico adolescente, mas as vezes é bom fugir do local comum e ler algo diferente! E no fundo vai ver que não cresci né? Rsss
Mas vale a pena ler, uma leitura leve, com um olhar meio romantico do mundo...

Depois Daquela Viagem
Valéria Piassa Polizzi
Valéria se descobriu soropositiva aos 18 anos! Narrativa da própria sobre sua vida, que não se difere muito da de outras meninas da sua idade, tirando o "peso" do vírus. Já a vi na TV dando entrevistas sobre o livro a algum tempo atrás, mas nunca tinha lido. Também vale muito a pena ler!

Florbela Espanca
SELEÇÃO: Zina C. Bellodi
Confesso que não tive a paciência de ler o livro de cabo a rabo, rsss. Amo poesias, mas sonetos as vezes enjoam... Mas gostei de alguns...

*************
Vou aproveitar a dica de vcs na nova retirada de livros, e depois lhes falo o que achei!!!
Bjks

5 comentários:

Anjo vermelho disse...

Oba novos livros...
não esqueçe dakele que te indiquei é mto bom!

segundona rana montana hehe...
boua semana bom cinema!!

beijos

Amiga do Cafa disse...

Hummmmm amor Florbela Espanca.
E gosto muitoooooo de ir ao ao cinema e detalhe : Sozinha e dia de semana.
Não gosto de cinema final de semana.
A nossa companhia sempre é a melhor.
Boa semana !

Poeta de um mundo caduco... disse...

É isso aê!!!
Divirta-seeeee...

Bjinhossss...

;D

Érica disse...

Lóóógico que você tem que ir ao cinema sozinha. Eu seeempre faço isso, de verdade. Eu adoro uma escritora chamada Adriana Falcão, ela é maravilhosa, eu tinha lido o livro A Máquina dela, antes dele virar filme, nada mais lindo, chorei horrores e eu adoro quando um livro me faz chorar. Assim que o filme estreou fui só ao cinema, e o pior, fiquei SÓ na sala de exibição também, não tinha ninguém e foi perfeito. rsrsrs..
Minha filha, eu li esse livro Depois Daquela Viagem, muuito bom, perfeita tua seleção, vou te indicar o que estou lendo agora: Henry e June (diários não expurgados de Anais Nin)... Delírios eróticos minha filha. kkkk.
Ta bom já, me empolguei por aqui.
Beijos

Silvio Koerich disse...

Até hoje eu kero entender porque gostam de Florbela Espanca.

Eu leio uma pagina e começo a dormir e pensar em mulheres.