01/08/2009

Oceanos - 5º e ultimo capitulo.


Tudo fica bem quando acaba bem! E ver Nina voltar a ser a garotinha serelepe de sempre me proporcionou uma felicidade imensa.
Ela não sumiu como eu havia previsto, vem sempre comer chocolate comigo, mas agora ela mesma se encarrega de traze-los. Sempre que sai uma novidade "chocolatea" pode ter certeza que Nina vai aparecer!
Algumas coisas continuam inalteradas, como o fato dela ficar uma graça com os cabelos soltos. Só que agora eles estão ora loiros, ora vermelhos, negros, dependendo do humor de Nina. Até de azul ela já pintou!

Ela que sempre foi otima desenhista, está trabalhando como tatuadora, e é uma otima profissional, fico encantado em ver seus trabalhos, tanto que eu, o Leco "quadradão" estou pensando em fazer uma!
Tenho que contar, a Marina fez uma nela mesma, uma um tanto inusitada pra mim: Uma barra de chocolate mordida, disse que é pra sempre se lembrar de mim!

Mas não é o que pode parecer, Nina esta navegando em outro oceano... As vezes penso porque não nasci com olhos azuis, depois rio de mim mesmo. Sei que nada iria alterar o sentimento de Ninia por mim, ela me ama como ninguém nunca vai me amar! Ela me conhece por dentro, sabe meus defeitos, detalhes da minha vida! Sabe como me fazer rir, e respeita meu jeito caladão, no entanto consegue destinguir se estou feliz outriste, sem que eu precise me expressar... Mas, tá eu sei que ela nunca vai me amar da maneira que eu gostaria. E com o passar do tempo aprendi a conviver com isso, A me contentar com sua amizade e as vezes até penso que ´emlhor assim, pq n gostaria de perder essa amizade por nada no mundo!

E penso também que esse amor é bonito assim: dessa maneira utopica!
E que tem amores que nasceram para nunca se concretizar

E tem essa ruivinha de olhos azuis...

Pois é eu também me deixei perder em um oceano!!!!


Espero que tenham realmente gostado desse meu conto, que o final n tenha decepcionado e que o titulo escolhido tenha se encaixado... Rsss
Na verdade esse é meu primeiro conto!

Mas sejam sinceros, n precisam elogiar apenas p agradar, heim???

Bjks e até mais...

7 comentários:

Vinicius disse...

Oi.

"- Gostei da idéia de Oceanos; ondas que quebram ao chegar na praia; amor não correspondido, encontros que acontecem. Bonito." Aguardando a continuação. Ótima semana. Abraço.

R.Vinicius

A.S. disse...

Aninha...

Nota máxima! Parabéns!!!


Meus beijos...

Hod disse...

Aloha Aninha quqerid amiga!!

Legal o desfecho, ""Navegar em outro oceano!!!

Por um pequeno momento, tive um vislumbre e vi em Nina, minha querida amiga Aninha!!!

Vc vem bem. Seu próximo conto já deve estar na forma? Não está!!

Esse foi bom, fluiu bem!!! Gostei.

Ref..à sua pergunta, fique sempre muito a vontade para perguntar, porque eu tb pergunto muito!!!

Diego Azevedo Sodré disse...

Queria que tudoterminasse como eu quero, mas nem sempre é possível!

Mas bem que ele poderia ter se declarado pra garota, não acha?

Érica disse...

Isso chamamos de paz. Quando não há fixações, rigidez ou impaciência. Eles se amam, e se existe amor, não precisa mudar.
Eu gostei muito do conto, sinceramente. Acho inclusive que você se encontrou, deveria investir em mais histórias.
Beijo grande Aninha, um ótimo começo de semana.

Rounds disse...

não se preocupe com os comentários das pessoas. comentários são apenas comentários.

acredite em você e mande brasa!

até mais

Silvio Koerich disse...

"E penso também que esse amor é bonito assim: dessa maneira utopica!
E que tem amores que nasceram para nunca se concretizar"

O final acabou com meus bagos pqp. Mas isso de alguma forma é bom: Finais que não nos agradam demonstram que a pessoa passou a torcer por algo, sentiu algo e isso é o alvo de todo escritor.


Sobre seu conto, ele foi mto bom e forte até o 4º capítulo eu acrescentaria mais drama, raiva por parte do cara mas ficou bom sim.

abraços!