09/08/2009


Pai vc foi meu heroi
meu bandido
e hoje é mais muito mais
que um amigo

Por isso eu vivo em paz!
Tá eu sei que essa música é bem cliche... Mas sentimentos em geral o são... (Ou não?)
De qq forma essa música combina bem comigo, com minha história com meu pai.. E a ouvi muito na infância com ele, então pq não usa-la para homenagear esse que foi sim tudo isso que a música diz???

Pai: quero lhe falar o quanto eu te amo! A vida nos tem afastado sim, mas jah estivemos muito mais distantes, pelo menos sentimentalmente falando! Hj eu sei q posso contar com vc, e vc tb sabe que pode contar comigo...

Feliz dia dos Pais (apesar de ja estar no finzinho, rsss). Sò pra n passar totalemtne em branco!

Bjks



6 comentários:

Cynthia Andrade disse...

Êê! Que lindo!
Feliz dia dos pais!
;)

Érica disse...

Nada clichê, é lindo!
Beijos

Poeta de um mundo caduco... disse...

Esse dia nunca poderia passar em branco, né?
É isso aê...
Pai, te amo!!!!

Anjo vermelho disse...

É LINDO O SENTIMENTO FILHA E PAI.!!!
é mais lindo ainda de demonstrar!!

^^

estou de volta linda!!

beijso enormes!

Ná Lima disse...

Pai, acho que todas as palavras não iriam representar o que eu sinto por ele.

Hod disse...

Des(sensualizar o amor poucas sabem, linda sua declaração de amor!!!

Alôha,,,
Hod.