15/06/2009

Sobre o que poderia ter sido muito bom (e não foi)

ou sobre como posso sim, me entregar facilmente!

No ultimo post eu falei que seria difícil eu me entregar novamente... Mentira! Talvez não me entregue para o cara da esquina, para o moço da fila do banco, para meu amigo de infância...
Mas no fundo eu sei que se o cara chegar com jeitinho, se for bonitinho... Se tocar meu ponto fraco!
Eh estou falando de sentimentos, outra vez! Sou movida por eles... Bem se vc acompanha meu blog deve lembrar do (L), escrevi alguns posts sobre ele...
Nossa não sabia que eram tantos! Rsss Pois bem, não sei se pelos poemas e tal dá para entender nossa "história". Resumindo foi um desses casos virtuais que não dão certo na vida real...
Mas o que me intriga e me levou a escrever este post é que nossa "história" não deu errado tb... Não chegou a ser uma "história" foi no máximo um trailler!
Mas foi tão maravilhoso que até hj não entendo pq ele sumiu! Não nutro ilusões sobre o (L), não nutro amor, nem nada... Apenas essa interrogação... Eu queria entender! Mas sei que não dá
E sei que vou acabar cometendo o msm erro outras tantas vezes! Como é difícil se relacionar...

Mas a questão aki tb é outra... Se ele queria só sexo, q não deixou claro? Pq me fez acreditar que seria algo mais? Eu não preciso que me digam: eu te amo! Para ir pra cama... Não q eu vá com qq um, mas posso sim ir por simples tesão, sou adulta suficiente pra separar as coisa (embora confesso q não é algo tão simples qnt possa estar querendo transparecer).

Mas se a hipótese é outra, e "de repente" depois que me conheceu (apesar do sexo maravilhoso!) viu que não queria mais nd, ok! Ngm é obrigado a sair com quem não quer... Mas éramos bons amigos antes do "súbito" desejo mutuo... Era apenas uma amizade virtual? Sim, mas era uma amizade de 5 anos no mínimo!!! Então por que ele SUMIU depois? Nunca mais ficou on line no msn... Me ligou... Não respondeu meus e-mails... Mandou scrap´s ou seja lá o que fosse...

Sinceramente eu sei que nós não tínhamos muitas chances de dar certo, algumas coisas na minha vida e na vida dele iriam acabar nos separando em algum momento. Mas isso não é motivo para não tentar, concordam? E volto a bater na msm tecla: ok se ele não queria mais nada, mas poderíamos continuar a amizade! E eu sinto sim, mas por isso! Por ter perdido um bom amigo...

Mas deixa pra lá, nem sei pq voltei a dedicar um post sobre ele, mas precisava desabafar... Tirar minhas dúvidas, o que vcs acham sobre tudo isso????
Bjks e ótima Semana p todos!!!

7 comentários:

Érica disse...

Dúvida é um mal, orgulho outro mal.Existe na gente feito hospedeiro, Só temos que controlar. Viver sem cobrança é difícil, mas não é impossível, e os relacionamentos virtuais são intensos e valem a pena. As chances de darem certo so depende do quanto estamos dispostos a perder e a ceder. Não ta fazendo sentido o que to dizendo, teu texto me fez pensar e não estou colocando as idéias em ordem, mas de uma coisa eu tenho "quase" certeza, o fim e a culpa de não dá certo, nunca é unilateral.

Enfim, bem complexo rsrsrs...
Beijos flor e boa semana.

Anjo vermelho disse...

As vezes agente acha que pode dar certo e insiste mais da um tem uma maneira de agir outro eh timido orgulhoso tem medo de assumir a tantos fatores contrarios e tantoa a favor...
as coisas quando nao dao certo nao era pra ser a vida parece nos jgar em cima da pessoas dando palavras abrindo caminhos mais as vezes eh so insistencia nossa..

o amor eh dois nao Um!!

mais eh vida o amor faz parte dela como um tempero que da o sabor a existencia!!

bbeijos

Poeta de um mundo caduco... disse...

Ah Aninha... As dúvidas nos consomem, né?
Acho que ele foi covarde ao sair assim, sem dizer nada...
Acredito que mais cedo ou mais tarde vc terá uma resposta, alguma notícia a respeito dele!
Mas... n se prenda mais a estes detalhes, busque o novo!!!

Bjinhosssss...

Silvio Koerich disse...

O cara só queria sexo e tu querias algo a mais. Ora, se ele é um cafa, deixa ele de lado

Porque as mulheres tem mania de quererem os trastes e canalhas cheios de trejeitos toscos que vocês gostam e não ficam com caras bonzinhos que querem algo sério?

Bom as respostas estão no meu blog

Passa lá e vê se gosta, vais ficar de cara mas é a realidade

Amiga do Cafa disse...

Sempre é bom desabafar !
Nunca vamos saber as " razões" do outro. E se vc pensar bem, talvez nem eles saibam.
Importam as nossas razões...
Somos mais importantes sempre !
Boa semana !

W. Fernandes disse...

Olá! vc comentou meu blog ontem, ia passar pra dar um oi só, mas não conseguirei.

Então, nem sempre é fácil separar amizade de sexo (casual). Pode ser que o cara tenha se afastado para se preservar, as vezes ele estava gostanto mais de você do que acha que deveria. Uma hipótese entre tantas rsrs
Acho que a arte do relacionamento é conciliar sexo e amizade, um dos pontos em que adimiro a cultura anglo-americana é na palavar para namorado(a) deles: boyfriend e girlfriend. Acho que isso resume, né!
Bjão e gostei também de seus poemas, vou lê-los com mais calma e comentarei quando tiver algo inteligente a falar.

te add no msn, tá? rsrs

Maurício Moreira disse...

hey aninhaaaa até que enfim encontrei vc \o/

seu blog é muuuuito bom

eu já linkei seu blog nos meus favoritos..
bjusss