18/03/2009

Ainda bem que estou mudando...

Ai o amor...
Esse brincalhão
Querendo sequestrar meu coração
E entrega-lo de bandeja
A quem quer que seja

Ai o amor...
Como é doce e tentador
Vem chegando aos poucos,
Apresentando mil encantos
Nos fazendo envolver
Me levando até você...

Ai o amor...
Com seus truques mil
Rosa, verde, azul anil
Todas as cores
Pra todos os amores

Ai o amor
Será melhor ouvi-lo?
Ou simplesmente bani-lo???

Ai, ai o amor...






AI, ai, ai Srta. Aninha da Silva Sauro!

Lá vem vc escrevendo versos bregas... Td isso se for ver, por causa de um "horoscopo" rsss...
Mas fala sério... Ele parece ter sido feito pra mim... Já nos conhecemos a tanto tempo (e pelo menos ele não é comprometido :P)
Mas na verdade nunca nos vimos...
Estamos tão carentes...
Temos tanto amor pra dar...

Why be alone when we can be together baby
You can make my life worthwileand
I can make you start to smile

Ai, ai, ai..
Parece que estou voltando a adolescência...

Alguém ai pode me trazer para a realidade???

Eis o motivo de meus suspiros...


A calma e a persistência do virginiano complementarão a paciência do taurino. A maior característica do relacionamento entre estes dois signos de terra será sempre a forma real com que encaram a vida. Eles não vão se cobrar coisas impossíveis de serem realizadas, provas de amor impossíveis e idealizadas. A confiança também será um ponto alto do relacionamento.Além disso, virginianos adoram que alguém os coloque no colo e os trate com bastante carinho, coisa que o taurino sabe fazer muito bem. Um outro ponto forte do relacionamento será a prudência, a praticidade e organização que os dois irão manter. Isso fará com que um use o apoio do outro até para o desenvolvimento de algum trabalho em conjunto. Estes dois signos tendem a ser grandes companheiros e cúmplices dentro e fora do relacionamento.

Fala se não é o relacionamento dos sonhos???
E eu tenho direito de sonhar um pouco ainda, não tenho?

Tah estou me contradizendo, disse que não acredito em horoscopos... E tah, não acredito de todo, mas muitas coisas fazem sentido nas caracteirsticas pelo menos...
E depois meu coração não começou a bater por ele só depois disso... Só não tinha batido tanto! Rss
As coisas foram acontecendo aos pouquinhos...

Vamos ver se vai me levar a algum lugar...
O que importa é viver o HOJE !!!!


Mas tenho medo dessa minha vontade impulsiva de pular etapas... Sabe queria ir deireto ao "Viveram felizes para sempre"..

Mas não é assim que as coisas são...

Não dá, não pode, não deve.


Ainda bem que estou mudando...


BjsMeLiga

Nenhum comentário: