30/03/2009

Loucura Virtual

Como podem
os olhos brilharem
Por alguém
que nunca viu?

Como pode
o corpo desejar tão intensamente
Alguém que nunca sentiu?

Como posso
amar como estou amando?

Como pode ser se não é?

Parece impossível
Mas é real
Parece loucura
Loucura virtual!

*Ana Suely Marques *
_____________________
Essa eu escrevi antes de encontra-lo... (Para o L, claro!)
Mas posso dizer que td se concretizou como eu imaginava...
Só não estou tão empolgada, o que não quer dizer que não queira mais e mais...
(Fácinho viciar nele =P)
Só estou mantendo meus pés no chão! Pensando com a cabeça!
Msm pq falando sério esse é um pessimo momento para conhecer alguém... Momento de transição, de tomada de decisões...
Apesar que ja nos falavamos a muiiiiito tempo... Eu tinha q ve-lo pessoalmente! Não dava pra continuar só no virtual...
Mas bem, agora q jah o conheci, ja olhei cara a cara e sei que ele exite de verdade, rssss, estou menos anciosa. Gostaria de ve-lo muitas vezes mais, mas agora q ja vi uma vez consigo deixar as coisas rolarem , entende?

Então vamos que vamos, rolando... Rsss

BjsMeLiga

Nenhum comentário: