30/03/2009

sAuDAdes

Saudades dos beijos
que nunca roubei,
Das caricias
que nunca ganhei.

Saudades de ficar agarradinha
esperando o tempo passar...
De te ver dormindo,
De contigo acordar.

Saudades desses olhos
que eu nunca fitei,
Da boca
que eu nunca beijei.

Saudades das minha mãos
junto às suas,
De te encontrar na sexta
e só me dispedir na segunda.

Saudades dos passeios
que não demos,
Do amor
que não fizemos.
Dos suspiros
que não ouvi.

Saudades de te ter
comigo aqui!

Ana Suely Marques
28/03/09 (no ônibus, indo para o Jabaquara...)

Pois é, outro poema para o (L), que a cada dia que passa parece mais impossivel conhece-lo!, RSSS
Mas a cd dia me sinto mais envolvida e tenho escrito versos mil pensando nele... Sorte de quem gosta de poesias, pq logo eu que sou tão ciumenta com meus versos tenho tido a necessidade de compartilha-los....
Espero que gostem!

Estou em duvida se mando para ele ou não... Pq ele disse q não gosta de poesias, mas acho que se é uma que escreveram PARA ele deve ser diferente, né???

BjsMeLiga...


Um comentário:

'-Kelly Viana' disse...

Saudade é o sentimento mais angustiante que eu senti!

sei lá,é uma sensação HORRIVEL!

adorei!