21/03/2009

Hoje pode ser...

o 1º dia do resto da minha vida !!!

Isso mesmo, é que hj enfim vou conhece-lo!!! (se td correr bem).
Na verdade sinto que vamos apenas nos encontrar, pq conhecer já nos conhecemos muito bem!

Mas sei lá, talvez seja melhor não ficar falando pra não me trazer azar.. RSss

(Pronto, agora acredito em horoscopos e dou bola pro azar... huahuhauaaa!)

De lá acho que vou pra casa da minha tia, pq daí segunda eu já to em Sampa pro Play, então esse fim de semana vou ficar sem postar (ALeluia vcs devem estar falando, né??? Rsss Tenho escrito tanto q nem tem dado tempo de ngm acompanhar... RSSS)

Segunda vai ser legal tb, treinamento para o Play Kids... Uma oportunidade de pelo menos 1X por semana exercer a profissão que tanto amo! Mas vamos ver se vai dar certo, né??? Pq com essa minha labirintite não sei se vou poder trampar lá, me desejem sorte!

BjsMeLiga (Saudades do tio Chapolim =D ... rsss!)

Nenhum comentário: