26/03/2009

Hj eu só quero que o dia termine bem...

Hj eu só quero que o dia termine!!!

Fala que eu não tô errada, que não sou a unica a achar que morar com a ex sogra é loucura...
A vida as vezes nos prega peças que não esperamos, e sinceramente o que eu não espero é um final feliz dessa historia...
Como poderia ter? Morar com sogra já é o fim da picada, todos dizem... Agora com ex-sogra??? Passa amanhã!

Nada contra a pessoa, mas a situação em si!
Poxa, não dá.

O pior é que se já vem do nada querendo por o bedelho na minha vida, me dizer o que é certo e errado imagina se eu estiver morando de favor na casa dela...
Alias se já me sinto devendo favores a ela agora, imagina se isso se consumar!

Mas tem horas que parece que eu sou a única insana, que essa realidade é totalmente normal e natural... Tah, muito natural... Principalmente agora que estou querendo começar um namoro...

Me vejo num mato sem cachorro...
Me separar das crianças, algo que sempre foi inpensavel, tem sido pra mim a melhor escolha (entre isso ou aquilo)...
A outra opção é ir embora para o Rio com meu pai...


Ai, sei lá!
Eu to confussa!
Não quero ter que pensar nisso
Não quero ter que escolher...

HELP- ME !!!!!!!!!!!!!

Quero colo...
Me sentir amada...
Aff! Qnd esse pesadelo vai acabar?

Nenhum comentário: