18/03/2009

Ficando de bem com a balança...

Pois bem, muitas vezes tento ignorar esse assunto, apesar de ser notória minha necessidade de se preocupar com ele. No entanto não dá para ignorar o tempo inteiro, né?
As férias (trabalhadas :P) foram boas para com minha pessoa, e ficar correndo atrás e com as crianças o dia todo rendeu um certo resultado positivo, sútil, mas já é um começo...
Em contrapartida meu baby que ficou com a vó cresceu a olhos vistos, mas para os lados!
E ele que já estava 1 kg acima da balança agora tem que perder uns 5 eu acho. Pra quem ainda nem completou 5 anos é muita coisa...

Então estou num regime por conta dele... Só 1 colher de arroz e 1 de feijão pra ele... Pra mim coloco o dobro, mas já é muiiiiiiiiito menos do que antes...
O Menor tb entrou na onda, contra sua vontade, rss. São ddois sacos sem fundos (3 comigo, rsss). Tem gente que acha que estou sendo cruel, mas me fala... Se pra gente que é adulto a indicação de quantidade é essa, imagina se pra ele não tá bom, né? E não adianta eu deixar ele deitar e rolar hoje pra depois ter que correr atrás do prejuizo...
O bom é que ele é um grande apreciador de verduras e frutas.. Legumes estou tentando introduzir aos poucos, mas ele gosta mesmo é em forma de salada... Beterraba e Cenoura ralados ele come, mas se vc cozinhar e tentar oferecer... Rsss.

Bem apesar desse não ser o objetivo desse blog, vou me pesar e tb a ele hoje e tentar acompanhar nossa evolução...


BjsMeLiga!

Nenhum comentário: