13/05/2009

Beijo Roubado? Ou beijo concentido?

O conheci, e ao ve-lo só consegui pensar: NOOOSSA! ! !
E era um NOSSA mesmo, sabe esses deuses gregos, que vc olha e se contenta com isso? Em apenas admirar tamanha beleza? Que vc nem pensa em algo mais pq é muita areia pro seu caminhãozinho??? É ELE !

Como boa tagarela que sou, comecei a puchar assunto e falei sem parar, e ele tb... Conversamos muito, sobre muitas coisas, mas confesso que muitas vezes eu perdia o foco...

Eu olhava aquela boca e imagina um beijo vindo dela,
olhava aqueles braços e imagina ele em volta de mim...


Mas no msm instante algo me dizia: acorda ANa... ELe não é para o seu bico...
E talvez por isso fiquei na minha, apenas fazendo o que faço de melhor que é: falar!

Pois bem, chegamos em nossos destinos, (pois é, não contei que o conheci na estação de trem e que nossa convera foi embalada pelo vuco vuco de tal transporte??? Rsss) e a hora da despidida...

Me aproximei e lhe beijei a face, no que ele virou e SMACK !!!



.

(Não deixe de acompanhar as cenas do próximo capitulo !!!) Rsss

8 comentários:

Diego Sodré disse...

=D

kilder disse...

legal o teu rascunho!!! muita sorte.

Guttwein disse...

Pró-atividade no metrô é pra lá de válida, porque não? Mas porque desistir,antes mesmo de tentar? Julgar-se é um erro que só nos priva de experiência que podem ser incríveis!

Bruna Mesquita disse...

Uauuuu....
Olha a Aninha,arrazando corações!

Confie no seu taco,ele pode te surprender!

=*

BarelyEly disse...

Torço por vc. Não vai dar furo e deixar de contar o próximo capítulo rsrs

carol clls disse...

hummmm...dai pode surgir algo mais...confie no seu taco...às vezes o que seu Deus Greco procura, é alguém como você bjuss boa sorte

Eu amo a E.Y. disse...

Boa sorte com o deus grego!!!

James Almeida disse...

Beijo é bom de qualquer maneira. :P

Beijo!