22/05/2009

Ah esses homens...

Sempre ouvi os homens dizerem que nós mulheres somos confusas.. .
Que eles não nos entendem!
Mas vocês já pararam para pensar que são vocês mesmos que nos confundem???
Que nos deixam assim???

Sim vocês mesmos!

Com seus sinais dúbios,
Com suas cantadas baratas,
Com seus joguinhos de amor,
Com seus olhares, sejam eles de lobo mal ou de cordeirinhos...

Vocês que nem chegam e já vão embora...
Que dizem uma coisa e fazem outra...
Que juram amor eterno só para "tirar uma casquinha"

Pois sim, são vocês que fundem nossa cuca!

Pelo menos a cuca de mulheres assim como eu, que sempre tentam fazer o melhor para agradar os homens...

Ou melhor assim como eu FUI...

Porque eu liguei o foda-se, e agora a única pessoa que faço questão de agradar SOU EU MESMA!
Cansei de tentar adivinhar o que vocês querem, de fazer o que fosse para agradar vocês.
Por que no final a culpa acaba sendo nossa mesmo...
Então se é assim, agora eu vou errar sendo feliz de verdade. Vou errar sem deixar minhas vontades de lado, sem me anular, sem me desvalorizar...
(Tá essas ultimas coisas realmente eram erros, mas aprendi com eles!)

De qualquer forma não é de hoje que percebi que no fundo vocês não gostam de mulheres boazinhas...

Então tá, querem ser pisados???

Saibam que estou colocando meu scarpin altissimo e finissimo...
(Se é para fazê-lo o farei com classe...)

Mas depois não reclamem
Não venham me dizer que não tenho coração...

No final das contas vocês estão me obrigando a coloca-lo de lado, oras bolas!
De deixar de crer em contos de fadas...


De deixar de ser a Aninha romântica e apaixonada...

Mas obrigada...

Vocês estão me obrigando também a ir atrás da minha própria felicidade!

7 comentários:

Diego Sodré disse...

Ah, aninha, acho que vc está exagerando...

E pensa bem, nem todas as generalizações são verdades absolutas.

Fernanda Lopes disse...

Eu acho que a culpa não é somente dos homens, é das mulheres também. Porque isso é mto relativo, tem muita mulher safada por aí. Tudo depende.

Diego Sodré disse...

Ah, e eu tirei 9,5 na redação!

Questão de vírgula, sempre ferra a gente XD!

Jaime Guimarães disse...

Oi, Aninha!

Ah, em primeiro lugar, obrigado por suas visitas constantes lá no grooeland! Thank you!

Bom, vamos lá: acho que é uma via de mão dupla...olha, o que eu já tive de decepções também com as mulheres...mas sou teimoso mesmo e insisto com vocês, é claro! hehehehe! Mas uma coisa que aprendi é que não devemos condicionar a felicidade com o "estar" com alguém. Há de se ter espaço para individualidades em um relacionamento sim. Abre-se concessão de algumas coisas, mas sacrificar-se pelo outro é mais complicado. Creio que ninguém mais quer isso - nem homens, nem mulheres. Se bem que tem doidos e doidas por aí...rsss

bjs! Gostei bastante do seu texto!

Flávio Pinheiro disse...

Olá moça....Fico muito feliz por vc ter gostado do blog...E não é pra puxar saco não, mas eu tbm gostei do seu. Adoro textos, e tudo que me prenda a atenção. E vc consegiu me prender a atenção. Já tô te seguindo tbm. Beijão e fik com Deus.

CAMILA disse...

hehehe..espero que eles vejam a verdade agora aiai..
é isso, texto bastante interessante,
seu blog é muito bom, mesmo!

voltarei. beijo!

Edilene disse...

Acho que homem não faz charme, igual mulher faz.

Mulher qdi que uma coisa o homem fala: Vc que? A Mulher faz aquele charme "Não seiii" Loka de vontade e faz charme.



Mas esse é nosso encanto.