29/01/2010

Muso inspirador (?)

"Tudo que eu escrevo é sobre você..."

Acho que to ficando chata, sempre o msm assunto, as mesmas "coisinhas"... Mas parece que só consigo falar "dele", por isso to esses dias sem postar, não queria colocar MAIS uma poesia dedicada a ele... Que nem ao menos imagina tamanha intensidade de palavras e sentimentos.

To ficando louca pq eu quero fugir de algo e com isso estou me afundando em outro algo e não sei onde isso vai parar!
Quero acreditar que tenho o controle da situação, mas sei q não eh bem assim...

Entrei nessas historia sabendo o que eu queria, mas alguma coisa mudou e não sei até onde é reciproco.
E eu não tenho o que nem como cobrar NADA!!! Nem quero.. Nem tenho essa intenção

Só quero ser feliz!
E saber o que ele pensa de tudo isso...
O que ele pensa de mim
Se pra ele existe "Nós dois"

Na verdade queria não pensar tanto...

ALGUÉM TEM UMA FORMULA??? rs
(Que saco, não postei um poema, mas algo pior... rs!)

2 comentários:

Jaime Guimarães disse...

Aninha, é o seguinte: parte da frustração em um relacionamento surge a partir do momento em que criamos expectativas exageradas em torno de uma pessoa.

Em certas situações o melhor mesmo é ser direta, objetiva. Se quer saber se para ele "existe nós dois", então procure ser franca. Isso não é cobrança, é apenas posicionamento. A dúvida é pior do que o sim/não.

Bjs! Boa sorte!

'-Kelly Viana' disse...

teve um tempo que eu estava assim,
só escrevendo sobre 'ele',mas passou..
deixa o tempo tomar conta disso..
bjOo!