03/10/2009

Mais leitura...

Acho que em agosto se não me falaha a memória, tive uma experiência interessantissima, fui ao Sesc aki de Pira, dar um passeio para conhece-lo, claro que não podia deixar de passar pela biblioteca, neh?
Folheei alguns livros...
Lembram de uma poesia minha que postei recentemente:

"Borbulham em minha mente palavras sem sentidos
Vindas do além, ditas por ninguém..."

O começo do livro :

Não tinha como eu não ler!!!!

"Meu cérebro está fervilhando. Centenas de novas ideias borbulham, elas simplesmente jorram"

"... mais uma vez minha cabeça está cheia de vozes..."

Sentei-me por volta ds 15h numa ds mesinhas, sai as 19h0 para comer um misto quente na cantina e retornei. Só sai as 20h55 exatamente! Quando terminei de ler o livro...

Sim o livro é envolvente, é cativante, é delirante...



"... mais uma vez minha cabeça está cheia de vozes..."
Talvez eu seja meio fora do cabo, sei lá, mas foi maravilhoso passar a tarde toda lendo esse livro que fala da vida de um cara que tinha muitas ideias mas não queria ser escritor... Sò nisso ele difere de mim, rsss! Em outras coisitas mais também... Mas de qq forma tá dada a dica:

O Vendedor de Histórias de Jostein Gaardes, sim ele é o escritor do Mundo de Sofia... Confesso que nunca consegui ler esse livro, rsss...


Depois li este livro ao lado!

Ouvi falar dele lá no Ajuntamento, e outr dia quando eu estava passando na frente de um Sebo eis que o vi em destaque !!! Comprei-oo então !!! Rsss.
Ótima aquisição, por que com certeza lerei outras vezes.

Faz uma exelente comparação entre as coisas que Jesus falou com a terapia...

Estilo auto-ajuda...

Confesso não ser muito fã desse tipo de leitura, mas esse vale a pena!


Publicar postagem

Agora estou lendo

Dezamores

Uma coletanea de contos e poemas, resultado de uma oficina virtual do Sesc.

Bom ! Poemas legais, Contos interessantes...
Vale a pena tb!

Um comentário:

Geraldo Samuel disse...

Tanta saudade daqui...ô tempo apertado esse, saudade...=*