26/07/2011

Ser quem eu sou
Não me trouxe a lugar
nenhum
Me trouxe para
Esse vazio
Esse nada
Essa solidão

Ser quem eu sou
Não faz bem para o coração...
Não faz bem pra mim,
Não faz bem pra ninguém!

Ser quem eu sou
é como ser aquela
que só erra!
Mesmo com a intenção
de acertar...
Ser quem eu sou
é nunca ganhar,
é nunca ser feliz pra sempre,
É nunca ter com quem estar
no fim do dia.

Eu sou poesia
e a vida é prosa,
é piada sem graça
é dança de loucos

E eu só danço
fora do compasso
e bater a cabeça
é o melhor
que faço

Ana Suely Marques

2 comentários:

Jaime Guimarães disse...

Mas é fundamental que você sejam quem você é, de fato, pois de nada adiantará se você colocar uma "máscara" ou uma "fantasia" no lugar - é de você que devem gostar! ( rimou! rsrs)

Do jeito que é!

Bj, Aninha! :)

Bruna Mesquita disse...

Mesmo sendo um pouco depressivo e muitooo bom :D
Adorei,nao podemos negar quem somos,e sim tentar fazer a diferenca !