10/05/2011

Uma história de amizade...

Quando a conheci ela era uma "pivete"... E eu uma maluca!
E teve um tempo q morei na casa dela (por umas 2 semanas eu acho), a gente fazia bolo de chocolate e jogava lego e brincava de barbie!...

E quando eu mais precisei ela tava lá... Com toda sua sabedoria infantil. E foi a unica que continuou ao meu lado mesmo quando minha vitrola estava riscada! E me incentivou e me encorajou a trocar o disco. E ouviu cada aventura e desventura desse processo... Riu e se alegrou e se condueu...
                             E sempre foi a mais madura da relação

É a minha familia, mesmo eu não fazendo mais parte da familia.
É minha confidente. É akela que sempre me fala a verdade nua e crua, mesmo quando ela é cruel. É ela que enxuga minhas lagrimas e me dá uns chacoalhões quando eu preciso (e olha que preciso bastante!).
É ela, que longe se faz presente... Que criou asas e vai voar
E estou tão feliz por ve-la vitoriosa e indo atrás dos seus sonhos!
Sempre os ouvi, e ve-la concretizando-os é sem dúvida uma grande alegria pra mim. (Por que sonhos nos ouvimos aos monte no decorrer da vida, e são poucas as pessoas que ao "crescerem" fazem o que sonharam na infância.)
Só posso desejar que ela continue sendo ELA:

Amiga Leal
Gurreira
Verdadeira
Leal aos seus ideais

O melhor de tudo é que eu sei que mesmo longe as coisa não vão mudar entre nós. Sei que poderei continuar contando com ela sempre e pra sempre, sei que ctto via web cam não é a mesma coisa que ao vivo... Q vou sentir falta de tirar fotos, principlamente agora que ela se tornou uma exelente fotografa (Desculpe as vezes que reclamei q vc n sabia tirar ft, rsssrs), vou sentir falta de sair pra dançar com ela, de ir no shopping experimentar roupas que não vamos comprar, de assistir filmes e series, vou sentir falta do humor ironico dela, e até do jeito "meigo" a la ferreira que ela tem as vezes... Vou sentir falta da forma sincera como ela me recebe qnd ficamos um tempo sem nos ver. Falta das risadas e tb de qnd  n temos mais nada pra falar e ficamos lado a lado em silêncio,.

Buh, muitas coisas aconteceram nesses 11 anos que nos conhecemos... Literalmente te vi crescer, se tornar mulher. Apesar que mesmo aos 9 anos, você já era mais adulta que eu aos 19, rsss. Já me declarei diversas vezes, e não é nenhum segredo o quanto eu te amo e o quão importante e vital vc se tornou p mim no decorrer desses anos. Vc sabe que não falo da boca pra fora, e sabe que vai fazer falta não só pra mim, mas para muitas pessoas.

Pq vc é desse tipo: ou a gente ama ou a gente odeia!

E tem muita gente que te ama...

Vai lá, brilhe e seja feliz! Aprenda, absorva tudo o que puder,  conheça gente, lugares. Faça tudo o que sempre quiz, só n faça nada o q eu não faria! (O q te deixa aberta muitas possibilidades, rsss). Estou contendo minhas lagrimas... Queira poder te dar um abraço de despidida´, e o que me deixa triste é isso, saber que nem poderei me despedir.. Mas talvez seja melhor assim...

Bem, mesmo querendo muito vc comigo, só volte se for pra ser mais feliz ainda, se não faça sua vida onde vc sempre quiz!

Um beijo

conte comigo

Nenhum comentário: