13/05/2011

Ufa, até que enfim!

Tinha tanta coisa p/ postar mas o blogger ficou falhando, falhando... Até me perdi nesse caminho, nem sei mais direito o que queria tanto falar. Alias, eu sou tão "boa com as palavras", mas elas me fogem qnd eu mais preciso... E não estou falando deste post não.. Isso eh o de menos.
Seria bom se eu pudesse me comunicar atravez de um caderno, rsss... Sei lá, viu? Eu já errei tanto, falei mais do que devia, gritei na hora errada, que acho que hoje em dia fico escolhendo demais as palavras, fico me podando, me ponderando... Será que vale a pena???
Já fui do 8 ao 80 e ainda não consegui achar um meio termo, n consegui achar o meu centro... Mas foda-se isso, neh? Quem consegue ser perfeito, quem consegue manter-se equilibrado o tempo td???
Eu só queria gritar um poco.. Posso?

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!
Bom, deixa aproveitar para tentar mudar o layout daki, estou enjoada disso tudo... Queria akele primeiro, todo preto e rosa!!! Mas vamos ver no que vai dar... O blogger esta com, uns novos recursos bons... vamos ver se aana deixa eu mecher neles, rssss

Nenhum comentário: