20/01/2011

Quando encontrar alguém...

     


       e esse alguém fizer
        seu coração parar de funcionar 

               por alguns segundos,
       preste atenção:  
   pode ser a pessoa
         mais importante da sua vida!
                          Se os olhares se cruzarem e, neste momento,
   houver o mesmo brilho intenso entre eles,
fique alerta:  
   pode ser a pessoa que você está 
   esperando desde o dia em que nasceu!
     Se o toque dos lábios for intenso
     se o beijo for apaixonante
     e os olhos se encherem d'água neste momento,  
               perceba:
                 existe algo mágico entre vocês.
       Se o 1º e o último pensamento do seu dia
          for essa pessoa, 
          se a vontade de ficar juntos chegar a apertar o coração, 
            agradeça:
                            Algo do céu te mandou um presente divino : 
                                         O AMOR.

(Carlos Drumond de Andrade)

    Dedico esse trecho, desse poema para alguém 
que me faz sentir TUDO isso... ;)
Você que reapareceu na minha vida, e tratou logo de ir tomando conta de um lugar que parece que jah estava reservado pra vc...
Te adoro... Obrigada  por ser você !
obrigada por me ajudar a ser feliz!
Espero estar fazendo o mesmo bem pra você...
 

3 comentários:

Anônimo disse...

Nem preciso dizer o quanto você me faz feliz também, meu primeiro e último pensamento do dia é você, claro sem contar as outras 3600 vezes que penso em você durante o dia, te adoro, obrigado por tudo que você me faz sentir: vivo, vibrante, feliz etc...são tantos sentimentos bons que nem dá pra enumera-los, beijos

'-Kelly Viana' disse...

QUE LIINDO POST..
desejo tudo de bom pra vcs..
são coisas do amor!
bjos

Jaime Guimarães disse...

Não deixe que isso vá embora. Conselho de quem teve e estupidamente deixou partir. Bj e boa sorte! :)