23/04/2009

Porque as pessoas mentem?

Parece que algumas pessoas passam a respirar a mentira de tal forma que não consegue fugir delas... Elas se tornam algo corriqueiro e mesmo que não queiram, elas mentem...

Mentem sem necessidade
sem razão

Não quero dizer que nunca menti, sei lá as vezes a mentira é meio que aliada, ajuda a deixar alguém menos triste, ou sei lá o que...

Mas mentir por mentir?
Sinceramente não entendo!


Ainda mais eu, que falo a verdade mais do que devia...
E quando certas coisas acontecem passo a pensar se não sou eu a errada, se não sou eu que estou andando na contra-mão Mentiras magoam sim Mesmo essas que não tem razão
Mesmo essas que são ditas sem querer...
Pra falar a verdade as vezes a verdade seria menos dolorosa.

E mais uma vez a confiança foi pro ralo.

Quero gritar beeeeeeeeeem alto! Quero fugir, sumir... Quero me encontrar enfim...

Um comentário:

meus instantes e momentos disse...

ótimo texto (como sempre).Gosto de voltar aqui, virou mania. As pessoas mentem, por não terem verdades pra viver, é o fato, acredite.
Apareça , liberei meu outro blog (hoje e amanhã),
de um pulinho lá , vê se gosta.

Um ótimo final de semana.
Maurizio