15/04/2009

“ E daí???”

Quando as coisas não fazem mais sentido


Muitas pessoas, assim como eu, têm uma certa necessidade de ouvir certas coisas...


Queremos saber o que se passa na cabeça e coração de um certo alguém. Desejavamos nos sentir amados, precisamos da aceitação dos outros...
Mas de repente tudo isso não tem mais nenhum sentido pra mim.
Recentemente ouvi essas coisas, e a única coisa ecoava em minha mente na ocasião era: “ E daí???”
Palavras que outrora aqueceram meu coração, alimentaram um amor louco e como uma ancôra me impediram de sair do lugar. Promessas vãs, que nunca adiantaram de nada, declarações de afeto, amor e satisfação, que podem sim ser verdadeiras mas são vazias...
O que mudou então, se as palavras são as mesmas?
Acho que enfim entendi que o amor que realmente importa é o meu próprio. Ao me amar como me amo vejo o quão insignificante é o amor de quem me fez sofrer. Por que o que adianta ele dizer que me ama e enumerar todas minhas qualidades se não quer verdadeiramente estar comigo...
Entende-lo é coisa tola.
Por que se não me entendo como o entenderei???
Só sei que sei, que mereço mais.
Desejo mais.
É bom ser reconhecida, sim!
É bom ser elogiada, com certeza...
Ser paparicada, enaltecida...
E não estou querendo dizer que ele nunca me fez bem, que as palavras são totalmente soltas e vazias, sei que o que ele disse é real... Mas “ E daí???”
As coisas seriam diferentes se a situação fosse diferente...

É tão bom olhar o mundo e ver
que apesar de não ter você estou feliz
É tão bom enfim olhar você e não sentir meu coração acelerar
e enfim entender que eu só preciso de MIM mesma!

E se você não entendeu nada BEM VINDO AO CLUBE !

Nenhum comentário: