27/03/2011

Oh duvida cruel!!!!

Já estou com a barriga imeeensa!
Já estou sendo orientada a desacelerar...
Estou de 33 semanas, mais ou menos 7 meses...
E ainda não decidi o nome da baby...

Realmente n dá pra continuar falando "ela" ou "a bebê", neh paixão???
Mas eu simplesmente não sei o nome que ela deve ter... Então estou seguindo a orientação do sábio Gabriel, e vou esperar "ela" nascer e ver "cara do que" ela vai ter...(Espero q não tenha cara de Pedra...rsss)

Opções cogitadas, (e muitas ja descartadas...):

Ana Barbarah
Ana Sophia
Ana Luiza
Helloiza
Ana Melissa
Larissa
Ana Beatriz
Amanda

Ok, ok... chega de anciedade!!! Já não chega os outros tantos motivos que tenho pra isso... rssss Uma hora eu "descubro" o nome dela!!!!

Um comentário:

Bruna Mesquita disse...

Você escreveu ansiedade errado,fala que foi pra me provocar?? ;P
Eu ja decidi será Pollyanna já me adaptei com este nome,a minha polyzinha vai chegar logo mais !Madrinha dnovo ,aiii que lindaaaa eu né ;)