25/12/2010

Sonhos



O mundo dá voltas... A vida caminha sempre em frente... 
Mas por dentro carregamos uma essência imutavelmente inabalável!
Naum importa qnt tempo passe... Naum importa qnts novas experiências tenhamos... 

Existe algo, que permanecera exatamente igual!

Tenho mil motivos para ver o mundo de forma pessimista... De naum acreditar mais nos homens... No amor... Mas não, continuo sendo a msm Aninha de antes... 

(Akela q sonha com um príncipe encantado...)

* Detalhe: escrevi isso em maio de 07 num blog antigo, e ainda não mudei!!! 

Hj sei q esse principe não eh perfeito, que ele não vai chegar em um cavalo alado.. Nem tão pouco vai ser a solução dos meus problemas.
Aprendi que ngm eh responsável pela felicidade de ninguém, e que apartir do momento que a gente entrega essa responsabilidade para outrem... Jah era! Grandes encrencas à vista!

Amadureci bastante, eh verdade. Mas graças ao bom Deus não abandonei minha essência, minha natureza de poetisa que sonha o tempo todo...
Eh muito triste viver sem esperanças, sem expectativas...

A bem pouco tempo eu estava muito mal, simplesmente surtei, por assim dizer... Não que eu estivesse sem esperanças, mas quase isso, não conseguia vislumbrar o horizonte.


Mas voltei a sonhar...


Talvez o principe esteja entrando na minha vida...


3 comentários:

Mi_Candy disse...

Oi querida, pois é, resolvi dar uma repaginada no blog.. hehe mudar a cara dele e tirar aquele clima de inverno.. kkk Q bom q vc gostou. Bjinhos e boas festas :o)

Alice disse...

Acho que desacreditei em contos de fadas não espero mais principe encantado,só alguém a qm possa amar e me amar !

Just Eventually disse...

Então espero q ano q vem
seja diferente, que passes momentos
maravilhosos com a família! ;)
bjos