10/11/2010

(MInha "trilha sonora" atual! ...)

Palavras Ao Vento

Ando por aí querendo te encontrar
Em cada esquina paro em cada olhar ...
Deixo a tristeza e trago a esperança em seu lugar
Que o nosso amor pra sempre viva
           Minha dádiva
Quero poder jurar que essa paixão jamais será
Palavras apenas Palavras pequenas Palavras ...

( Marisa Monte Composição: Marisa Monte, Moraes Moreira)

No entanto, conforme a música sugere,
não estou a procura de "alguém", mas de "algo",
mais precisamente: DE UMA CASA!
Pois é, minha "caçada" continua,
ainda não encontrei um  
lugar p/ chamar de lar,
e meu tempo tah acabando...
Mas pensamento positivo!
Tenho no momentos 3 em vista,

se Deus quizer até semana q vem resolvo isso!
                       Torçam por mim!


2 comentários:

Bruna Mesquita disse...

Aninha Besta¹²³,como sempre né :D
ja estva aqui eu pensando aonde esta esse seu amor,rss
To com saudades de ti ...temos q nos ver e tomar uma chicara de café :D

Lyz Fatori disse...

oiiiiii linda!
que saudade!
adorei seus comentários...
como vão os gatinhos?
e vc?
tô aqui torcendo prá vc achar logo sua casinha, viu?
bjinhos