13/02/2009

Dia de descanso...

Acho que hj eu mereci ficar na cama até tarde...
Ontem teve festa de confraternização da empresa, foi muito legal e divertido... Open Bar... Pessoas legais... Tios com quem eu já havia trabalhado, e outros que eu conheci ontem msm...
Foi muito bom rever a galerinhas....
As meninas com que eu me diverti pra caramba no Ano Novo Tb foram!
E o Tio Ju Tb [:)]
Na volta para casa (as 6h00 da manhã) com certeza eu e um certo “ursinho” éramos os mais exaustos...
Ah e não dá, não posso deixar de comentar: CÉUS, QUE BEIJO FOI AQUELE ???? E não venha me falar que é carência e tal, pq ultimamente até tenho “falado umas línguas diferentes”, mas nenhuma mexeu assim comigo!
Valeu muiiiito a pena ter ido até onde os Judas perdeu as botas...
Trocamos ctto e td mais, vamos ver se vai rolar de novo...

Nenhum comentário: