26/01/2009

Nova Viagem

Pois é, nem bem cheguei e já estou de partida novamente....
Pelo menos deu para dar aquele abaração nos filhotes e desfrutar da companhia deles por 1 fim de semana. E dessa vez vai ser jogo rápido, volto na segunda já!

Caragua me aguarde!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

E quanto a vocês, não desistam de mim... Eu prometo voltar logo, e se tiver oportunidade postarei algo de lá msm...

(Quem sabe agora não é a hora de pegar o tel do gato que eu havia conhecido? Tomara que ainda o encontre, rsss) Pois é nem contei nada, né? Conheci um homem (pois é, chega de garotos...) muito gente boa, bonito e tal... Conversamos por horas e horas... Pena que pegar hospede NÂO PODE! Rssss Mas pegar o ctto dele para outra oportunidade td bem, hehehee :P
Mas é que da outra vez sai do Tabatinga muito rápido e nem deu para me despidir...


BeijosMeLiga !

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Aninha, tudo bem?

Obrigada pelas palavras, eu estou bem, suave rs, estou tentando viver um dia de cada vez, assim a gente se frustra menos hehe...

Que bom que está de volta ein!

Não some!

Bjão!