07/12/2008

(RE) COMEÇO

Essa semana me descobri mais forte do que eu imaginava...
Descobri também com quem posso realmente contar
Essa semana descobri que estar perdida não é sinonimo de fraqueza e que posso ser frágil e assim mesmo ser forte.
Descobri tantas coisas em meio a coisa nenhuma
Descobri nada, descobri tudo...

Descobri um mundo, redescobri meu mundo...

E mesmo sozinha, não estarei mais só...

Tomei algumas decisões também, e a principal é não mais fazer tempestade em copos de agua...
É me ocupar com tantas coisas que me forem possiveis, para que eu simplesmente não tenha tempo de supervalorizar bobagens!
Definitivamente: Chega de bobagens!

E pra marcar e registra minha Nova Vida, eis um novo blog!!!

Espero fazer novos amigos e poder compartilhar com vocês os Rascunhos da minha alma...

Nenhum comentário: