No dia seguinte Alexia já tinha alterado seu status do orkut para solteira e tinha deixado apenas 1 foto nossa com a seguinte legenda: "Uma parte importante da minha vida"
E o msn dela estava assim "Vamos que vamos, a fila tem que andar!"
Aquela atitude me deixou triste, ainda tinhamos muito o que conversar, mas ela não me respondia no msn e não atendia o celular.
Com todas essas evid~encias não demorou muito para o pessoal saber do que ocorrido, mas eu mesmo ainda não tinha processado a idéia... Ainda não tinha me convencido de que era definitivo o rompimento.
A noite eu sai com o pessoal, já tava tudo certo de irmos no Paschoal e eu não ia dar pra trás, não é da minha natureza. Mas depois disso fiquei um tempo recluso, só na minha. Não estava triste, mas também não estava em clima de sair.
Mas o povo não queria saber!
A Nina sem querer, querendo, conseguiu unir a galera da mesma forma de antes e isso fazia com que todos se preocupassem uns com os outros.
Sabe como são os amigos, era o telefone tocando, e-mail's, torpedos, mensagens no msn deixadas mesmo quando eu estava off-line...
Sem contaros scraap's!
Eles queriam que eu saisse "daquela" e voltasse a sair com eles, mas eu nunca aceitava nenhum convite...
Até que num sabádo, mais ou menos 1 semana e meia depois a campanhia começou a tocar sem parar, vieram todos, um a um.
Foi show ter a galera lá, pedimos umas pizzas, jogamos UNO, conversamos sem parar. A Nina como sempre o centro das atenções e eu lá na minha tentando ser natural, tentando entrar no clima.
Minha mente voava e como num estalo percebi o que aconteceu de verdade, Alexia sabia que eu amava Nina e que nunca amaria ninguém daquela forma
TODOS sabiam...
Menos Nina
Ou fingia não saber...
3 comentários:
Muito bom este seu espaço também, viu? sou seu novo seguidor e te linkarei ao meu! se quiser, sinta-se a vontade pra me seguir tambem, ficarei feliz! abraço e parabéns pelos blogs e dedicação.
Não li a historia do começo mais fiquei super instigada com ela :D
Nina deve saber sim.
Sempre sabemos.
Há um filme, cujo nome é - Ele não está tão afim de você. No filme há um dos personagens que ama uma mulher (que é sua amiga), então um gay diz pra ele "você já deixou claro para ela que você a ama?" Então o cara foi lá e disse pra ela, que talvez a culpa de eles não estarem juntos era porque ele não havia deixado claro o quanto gostava dela. O filme é legal. (assista ele).
Abraço.
Postar um comentário