28/12/2011

Reflexões de Fim de Ano

Mas um ano que se esvai, e como sempre nos colocamos a pensar, né?  A fazer planos, a ponderar o que passou... E isso pode vir acompanhado com uma boa dose de depressão... De armagura... Dependendo do olhar!
Por que acho que o segredo de se viver bem está aí: na forma de enchergarmos as coisas!

Este meu blog anda um tanto que abandonado... Não tenho tido tempo, nem tão pouco inspiração para leva-lo adiante, as ultimas poesias falavam de amor, um amor novo, cheio de promessas, cheio de espectativas, que chegou num momento crucial da minha vida, e que foi muito importante com certeza, mas que acabou precosemente. E eu poderia estar aqui, cheia de lágrimas nos olhos, lamuriando e tal, mas não adiantaria nada, não mudaria nada, só me deixaria triste. Por isso vamos ao que interessa!

E a respeito do ano que está por vir, pretendo me manter distante destas aventuras de amor e paixão... Não por estar desiludida (se bem que isso é verdade) Mas por que é preiso "focar", chega de distrações, de nadar conforme a maré, de simplesmente me deixar levar....

Pela primeira vez tenho a nitida claressa de como é preciso fazer UM PLANO DE VIDA, e já o elaborei na minha cabeça, agora coloca-lo no pepel, e enfim na prática!!!!

Chega de viver conforme a opinião dos outros! Chega de viver a vida dos outros! Chega de viver pelos outros! A não ser quando esses "outros" são meus filhos" E é por eles que pretendo mudar de vida neste novo ano... Pois é ano novo, nova cidade, nova casa, novo emprego, nova vida... QUe tudo se renove por dentro também... Pq não adianta mudar TUUUUUDo isso e continuar a mesma de sempre por dentro, né???

Feliz ANo Novo Galera!!!!

É isso aí..

Promessas de Ano Novo???
Só a de não acreditar mais em promessas!
De resto, vamos viver: que a vida é curta